Como surgiu a Vangardi?
Crescendo e adquirindo relevância no mercado em um curto espaço de tempo, a Vangardi foi conquistando seu espaço, o que fez com que os idealizadores resolvessem torná-la uma empresa independente para ampliar sua atuação e conquistar ainda mais seu objetivo: democratizar, para todo o Brasil, o acesso a investimentos na economia real.
A equipe da Vangardi cresceu e hoje é uma fintech focada em revolucionar o financiamento do mercado imobiliário, trazendo investidores de todo o país para estar na vanguarda de uma inovadora maneira de investir.

Quem está por trás
Rodrigo descobriu e se encantou por esse modelo de investimento enquanto fazia seu MBA, na University of Edinburgh, onde a modalidade já é reconhecida e amplamente utilizada há anos.
Atualmente Diretor Geral da Investor e Vangardi, é graduado em Direito pela UFMG, possuí MBA em Gestão de Negócios pela Faculdade Milton Campos e é administrador de Carteiras e Valores Mobiliários, credenciado pela CVM.
Antes de fundar a Vangardi, já teve passagem pela AmCham, foi fundador da CCIABM – Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique, Presidente do Conselho Jovem da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMinas), Vogal da Jucemg, além de participar como avaliador na aprovação de startups para programas de aceleração do país, como Seed e Fiemg Lab.